segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Chapéus!

Me respondam: tem coisa mais charmosa do que um chapéu?! Então por que não usamos mais aqui no Brasil? Ultimamente tenho visto várias meninas com este mesmo questionamento. Todas querem usar, mas ninguém tem coragem de tomar a iniciativa. É isto?!
Usamos no verão e basicamente na praia. Isto é fácil. Não tem segredo. Dá um charme à nossa pouca roupa nesta estação e ainda nos protegemos do Sol. Então, por que não levarmos isto para as "ruas"?! As "gringas" fazem isto com maestria. E agora, que lá é inverno, nós ficamos de cá babando nas produções.


Acho um acessório super democrático. Existem vários modelos e de vários materiais. Um com certeza vai fazer o seu estilo e combinar com seu formato de rosto. Dá para usar em qualquer estação (guardado os devidos materiais é claro!). Fora que agrega charme instantâneo ao look. Ele pode ser o ponto de cor que falta ao seu look (como na foto acima). Ele pode esconder aquele bad hair day  (quem nunca?!). Te protege do Sol, da chuva, do vento. Ou só fazer uma graça e um charminho a mais mesmo.


Adoro estes que saem do lugar comum e vem com algum tipo de aplicação: correntes, penas, bordados. O que é este chapéu abaixo? Quero pra ontem!!!

Esta é minha amiga Lê e seus LeSalvagni Hats (lindo este, né?!). Entre em contato com ela através do seu instagram: @blogfastfashion

Já pode sair usando um hoje? Vamos fazer o dia do chapéu? kkkkkk
Vocês gostam ou é loucura minha?
Eu acho a cara da ryqueza!


Imagens: Pinterest e @blogfastfashion

4 comentários: