sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Stroke of Midnight

No final do ano passado (hahaha adoro falar isto. Parece que faz tanto tempo, né?!) recebi da assessoria da MAC aqui no Brasil a palette de sombras: Stroke of Midnight Eyes/Smoky. A coleção "Stroke of Midnight" acaba de desembarcar por aqui e estou simplesmente apaixonada por ela. Fui até na loja para conferir de perto (já chegou no Flamboyant, viu?!) Os kits que vem na necessaire são puro objeto de desejo (já quero a lip bag/violet - o batom que vem nela é simplesmente perfeito!!).


A palette contém 05 cores e cada uma tem um acabamento diferente. Achei as cores ótimas (eu sempre uso estas cores mais básicas mesmo!) e o brilho delas é incrível (a fotografia nem faz jus a beleza delas). Sem contar na riqueza da embalagem, né? Adorei.
Adoooro que neste estojo vem a carbon (que é um preto super preto, matte. Acho que todo mundo já ouviu falar dela, né?!). As outras cores são: chillproof (branco frio - frost), retrospeck (loira da praia - lustre), gaelic gold (dourado metálico - veluxe pearl) e well put together (preto com dourado frio - velvet).


Na foto as cores aparecem sem primer. Imagina com primer ou dando uma molhadinha na sombra o efeito que fica?! ♥ Perfeito para as baladas (como é o que sugere a coleção).

Preço: R$ 193,00

Obrigada MAC Brasil. Tenho certeza que vou usar muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário