quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Paleta de corretivos

Eu sou a rainha do corretivo. Não vivo sem e estou sempre em busca do perfeito (e ainda não achei :/). Daí quando vi esta paleta da MAC (Studio Conceal and Correct Palette) eu quase tiver um siricutico e desejei. Ela estava nas encomendas que fiz para meu irmão trazer do states para mim.
Ela é uma paleta profissional e vem 06 tons de corretivos diferentes. A minha é na cor medium (sendo quatro Studio Finish SPF 35 concealers- NC30, NW25, NC35 e NW35 - e dois tons de Studio Finish Correctos - mid-yellow e mid-peach).

Desculpa a sujeira da paleta, mas não resisti e acabei testando/usando antes de fotografá-la. hehehehehe

Ah! Escolhi a medium porque nela vem a cor que eu já usava que é NW25. Além da medium as outras cores disponíveis são: light, medium deep e dark. Para saber as cores que vem em cada uma delas é só entrar no site da MAC.

Achei que seria A solução porque eu poderia misturar as cores e "fazer" meu corretivo ideal. Só que a teimosa aqui nem ligou pelo fato de não gostar (e não saber usar) de corretivo cremoso e comprei mesmo assim. E o que aconteceu? Quase não tenho usado porque ainda não descobri a melhor maneira de aplicar. #kuenkuenkuen 


Não me lembro quanto paguei em dólares, mas aqui no Brasil ela custa R$ 159,00 (acho carinha, mas acredito que deve durar um tempão).

Alguém usa esta paleta? Poderiam me dar alguma dica ou truque para aplicar corretivo cremoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário