quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Lookbook - Peter Pilotto para Target

Mais uma super parceria vem ai: Peter Pillotto (marca para lá de fashionista com suas famosas estampas digitais. AMO o mix de estampas que eles criam) para a Target. Serão mais de 60 peças incluindo moda praia e acessórios. Os preços com certeza serão bem mais em conta. A peça mais cara será em torno de U$ 80. E o melhor que as vendas também serão feitas pelo site Net-a-Porter (que entrega no Brasil! Ueba!). 
A parceria havia sido anunciada no ano passado, mas agora (pertinho da data de lançamento) saiu o lookbook da coleção (para gente babar e suspirar):

Camiseta $ 19,99 / Biquini Bottom $ 14,99 / Toalha $ 24,99
Vestido $ 79,99
Vestido $ 49,99
Jaqueta $ 59,99 / Short $ 29,99
Top cropped $ 24,99 / Saia $ 34,99 /Bolsa $ 39,99
Vestido $ 69,99 / Blusa $ 19,99
Sweater $ 29,99 / Biquini Bottom $ 14,99 / Bolsa de praia $ 39,99
Vestido $39,00 / Tênis $ 29,99
Blusa $ 29,99 / Saia $ 34,99 / Necessaire $ 22,99

P.S.: Não coloquei as fotos muito grande porque eles perdem a qualidade. :(

O lançamento está previsto para 09 de Fevereiro de 2014.

Eu vou tentar comprar uma pecinha. Alguém mais?

Para ver todo o lookbook e os preços é só acessar o site da Lucky Magazine:


7 comentários:

  1. Babei, Dany! Me lembra quando lançar? Eu queeeero!
    bJUssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Já vou implorar pra minha irmã comprar pra mim hahaha
    Morri com os vestidos!

    beeeijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Você tem esta "facilidade", né? Os vestidos são a sua cara mesmo.
      bjuuus

      Excluir
  3. Oi Dany!!! Nossa, que perfeição esses vestidos! Esse valores são reais? Se sim, me explica como faço p/ comprar já! rs
    Já tô te seguindo, viu?
    Obrigada pela visita! Se puder, me acompanhe tb! :)

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? Os valores são em dólares, Jéssica!
      bjus

      Excluir
    2. Poxa! :(
      Em dolares preciso esperar pagar a ultima fatura! Mas apaixonei!!! rs
      Não esquece de me seguir, Dani! Sei que é chato, mas é p/ eu lembrar daqui. Fico visitando os membros sempre!rs
      Beijo!!!

      Excluir