segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Deixa aparecer

Já faz um tempinho que as lingeries deixaram de ficar escondidinhas por baixo das roupas. Hoje elas podem aparecer sob uma peça transparente, um alcinha pelo decote, podem aparecer por baixo das camisetas bem decotadas...Quase tudo é permitido. Só não abusem: alças de silicone, alças grossas, sutiãs básicos demais ou velhos NÃO estão nesta lista. Se você gosta de deixar sua peça íntima aparecer opte sempre pelas mais finas, com as alças mais finas, os de renda, estampados, os sutiãs tipo top, etc. Ninguém quer ver aquela calcinha de vó e nem o seu sutiã surrado-velho-de-guerra.


Adoro este hi-lo das camisetas velhas e surradas com os sutiãs de renda aparecendo. Uso muito assim ou com regatas e camisas transparentes. ♥
Faz tempo que venho procurando o sutiã ideal para mim. Se você pesquisar na internet ou nas várias lojas (pode ser até de departamento) vai achar modelos lindos e um com certeza vai se adaptar ao seu estilo e ao seu corpo. Enquanto estava pesquisando as imagens para o post me apaixonei por vários. #querotodos #comofaz

Dica de amiga: o que eu mais gosto é este modelo da Hope. Ele deixa tudo no lugar e além de lindo é super confortável. Ah! E as cores são de morrer. Já tenho uma coleção deles. hahahahhahha E o melhor que fui no shopping e descobri que algumas cores estão na promoção. Claro que arrematei mais um. Ah! As vezes eu acho dele na Outlet Lingeries (os precinhos de lá são sempre mara).


Vocês gostam? Costumam usar o sutiã aparecendo? Qual modelo que mais gostam?


Imagens: Hope, Pinterest, Google Images, Blog da Mariah, Blog Onça de Tule, @huglogloss

4 comentários:

  1. Só uma coisa a dizer: meu pai não deixa! hahahaha

    beeeijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahah Tá certo, ué! Você é muito baby ainda.
      bjuuus

      Excluir
  2. Acho que fica muito bacana, quando usado da maneira certa! Adorei os looks.

    Te convido a participar do sorteio que está rolando no meu blog.
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-valentines-day.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir