quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Orquídea Radiante

Hoje que me dei conta que não falei aqui no blog (já falei sobre lá no instagram - segue aê: @mariasacola), sobre a "cor do ano" segundo a Pantone: Radiant Orchid. Que é "uma harmonia encantadora de fúcsia, tons de roxo e rosa...e inspira confiança e emana uma grande alegria, amor e saúde".
Confesso que fiquei na dúvida quanto a cor. Ao primeiro momento, devido a imagem divulgada na época (primeira abaixo), achei que era um lilás (cor que não gosto muito), mas depois achei outra imagem na internet e achei mais pro fúcsia mesmo (daí eu já AMO). E agora?! hahahahah


De qualquer forma é uma cor muito feminina e acho que pode render bons looks. Vamos nos inspirar? (Procuramos looks com estas variações de cores: roxo, lilás e fúscia)

Para as românticas é só usar e abusar dos vestidos. 
♥♥♥  Amei esta combinação com cinza mescla
Para um look mais urbano é só usar peças mais pesadas (como esta jaqueta de camurça) e combinar com jeans
Dá para usar em qualquer estação. Fora que pode ser usada com estampas (ou em estampas) e combinadas com outras cores.

Vocês gostam? Pretendem usar? Querem peças desta cor na Maria Sacola?


Imagens: Pinterest

4 comentários:

  1. Eu adoro essa cor,claro q quero peças assim na Maria sacola
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Se queremos peças dessa cor por aqui?....ainda tem dúvidas Dani? Bjs

    ResponderExcluir