quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais hidratante

Vocês se lembram que no mês passado falei sobre o hidratante de banha da Nivea (releia AQUI)? Pois bem, recebi a dica para testar os da Natura e lógico que corri para pedir os meus. Sim, oS meus..kkkkk Não resisti e pedi duas fragrâncias diferente: amoras e amêndoas e frutas vermelhas. Estou adorando a praticidade deste tipo de hidratante. No dia a dia quebra o maior galho e ainda ganho tempo.


Achei ele bem bom também. O cheirinho é beeeem melhor do que os da Nivea. E não sei se é porque ele vem mais, mas achei que está durando mais do que o da Nivea. Só estranhei um pouco a textura. Ele é bem líquido (o da Nivea é mais consistente), mas estou achando que cumpre bem o papel. A pele fica bem macia, um veludo mesmo.

Ah! Ele é mais caro também. Não lembro quando estava na revistinha quando pedi, mas olhei no site da Natura e era R$ 28,60 cada. Tem outras fragrâncias.

Acho que vale investir para os dias mais corridos. Alguém já experimentou? Conta aí para gente.


Imagens: Google

2 comentários:

  1. Acho o cheirinho de amora tão delícia, o de algodão também é MUITO bom *-*

    Beeeeijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, parece que agora quero testar o de algodão! #alocka kkkkkkkkkk
      bjuuuus

      Excluir