segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rush Praia

Se tem uma coisa que DETESTO (isto mesmo.Em Caps Lock) é comprar biquini. Acho um sofrimento. Sem exagero nenhum. Então, não é uma coisa que presto muita atenção, ou costumo me apaixonar. 
Eis que conheci uma marca pelo instagram e estou in love: Rush Praia. A marca é de Pernambuco e as donas são mãe e filhas (muito amor, né?!). Eu ainda não comprei nada da marca porque não viajei neste verão :/ Mas, assim que marcar uma viagem para a praia é a primeira coisa que vou fazer sem dúvida alguma.

Achei os modelos diferentes e bem originais. E o que falar das estampas? Esta é minha perdição. É a primeira coisa que eu olho porque sou uma print addicted. hahahahah Mas, o que amei de verdade foi porque você pode fazer um mix n match e montar o biquini do jeito que você quiser.

Os meus preferidos são sempre os "tomara que caia" (não gosto de marquinha):


Minha estampa preferida é esta do tatu bola. Muito fofa, né? E gostei tanto deste top Maria Bonita que estou pensando em até abrir mão da marquinha do biquini. 

Da parte de baixo eu prefiro as mais larguinhas (porque o quadril aqui não é fácil não!). Mas, separei umas outras menores/mais finas que gostei também!



Isto foi só para vocês conhecerem a marca. Tem muito mais no site!

A marca tem quatro lojas (em Olinda e Recife), mas dá para comprar online: http://www.rushpraia.com.br/
Adoooro!

Vocês já conheciam a marca? O que acharam? Estou exagerando?

Contando os dias para a próxima viagem para a praia.

P.S.: Isto não é um publi, viu? Gostei realmente da marca e quis compartilhar com vocês. ;)

2 comentários: