sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sorteio II - 2 anos

Sem enrolação vamos ao segundo sorteio de aniversário do blog: uma carteira toda artesanal (feita no tear) + um conjuntinho de pulseiras de miçangas verde militar!


Regras:
O sorteio começa hoje (09/09/2011) e vai até 15/09/2011
- O resultado será divulgado em um novo post
- O frete é por conta da Maria Sacola
- Morar em território nacional (ou ter endereço para entrega no Brasil)
- Uma participação por pessoa
- Para participar é só preencher o formulário abaixo:


Boa Sorte! 
                  @DanyBrandao

20 comentários:

  1. Eu também não sei se arrisco fazer algum modelo do video, mas adoro ficar vendo *-*
    Adorei o sorteio, ja estou participando.

    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. UAU Dany, que carteira lindaaaa...eu quero! rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai, meninas! Que bom que vocês estão gostando dos prêmios..Obrigada pela participação! E boa soorte. bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mto a carteira!!! to precisando,rsrsrs.Bjus*
    San Kultz.

    ResponderExcluir
  5. Oláa, adoro seu blog e ja estou participando do sorteio... espero ue tbm me siga acabei de criar meu humilde blog beijos

    ResponderExcluir
  6. OI,meninas!!! Obrigada pela participação. Fico feliz que tenham, gostado do prêmio e que acompanhem o blog!! Muita boa sorte para vcs! bjuuus

    ResponderExcluir
  7. Amei a bolsa e a pulseira, tomara que eu ganhe *.* assim que eu vi a promoçao me apaixonei, BOA SORTE PRA MIM ( :

    ResponderExcluir
  8. Ai, meninas! Que bom que estão gostando..BOA SOORTE!! bjuuus

    ResponderExcluir
  9. Que carteira mais linda! Espero ganhar. E obrigada pela oportunidade. =)

    ResponderExcluir
  10. Boa soorte, meninas! Obrigada pela participação. bjuuus

    ResponderExcluir
  11. Mari, obrigada pela participação! O resultado já saiu..Confira depois. bjus

    ResponderExcluir
  12. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir