quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ela usa Maria Sacola

Adoooro ver minhas clientes felizes e satisfeitas com suas compras by Maria Sacola. E quando elas me mandam fotos dos seus looks então?! Não caibo em mim de tanta felicidades!!
Olha que lindo este look que a Renata montou usando a camisa gravata de bolinhas (Maria Sacola) com a calça vermelha (a Renata acabou de me falar que a calça é laranja):


Tem como não amar?!
Ainda tem este modelo disponível lá na lojinha. É só clicar AQUI.

** Se você também é cliente Maria Sacola e quer ver seu look aqui, basta enviar uma foto de boa qualidade com o seu look usando alguma peça Maria Sacola para o email: blogmariasacola@gmail.com.

                                                                                    @DanyBrandao

7 comentários:

  1. Oi Dani,voltei!Achei super linda a calça e a blusa,arrasou hein.Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, eu tenho... Ficou linda de calça vermelha!
    bJUssssssss
    Ju Moreira

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mesmo, essa camisa é uma graça! :D

    Beijos,
    Carol
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei o look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. OI, Val! Que bom que está de volta..O look ficou lindo mesmo! bjus

    Oi, Ju! Esta estampa está fazendo o maior sucesso. Ainda bem que vc já garantiu a usa mesmo!heheheh bjus

    Oi, Carol! Obrigada..Acho que a Renata mandou bem no look,né?! bjuus

    Obrigada, Tati! bjus

    ResponderExcluir
  6. O look ficou perfeito!
    Confesso que quando vi a camisa na lojinha não tinha achado tão bonita!
    Mas nesse look ficou maravilhosa!

    Bju

    Mariana Leles

    ResponderExcluir
  7. OI, Mari!! Pois é. As vezes a gente v~e uma peça isolada e não dá nada por ela, quando vê em um look todo montado, muda de opinião, né?! Que bom que gostou do look da Re! bjus

    ResponderExcluir