terça-feira, 6 de setembro de 2011

Polka dots

Bolinhas, polka dots (prefiro chamá-las assim. Acho mais fofo!)), petit pois ou simpleste pois (leia-se "poá"). Não importa a nomenclatura dada. O que importa é que elas voltaram com força total!


Esqueça os preconceitos com as tais bolinhas. Foi-se o tempo em que só eram vistas nas roupas de nossas avós ou mães! Agora, eles vieram mais divertidas e coloridas! 


Claro, que ainda tem espaço para as tradicionais (P&B). Mas, se você não for tão clássica, pode combiná-las com acessórios ou outras peças mais modernas e até com cores! Ou quem sabe arriscar um mix de estampas. Só não pode é ficar de fora desta. Ora, bolas!


Agora, se você não quer arriscar muito ou tem medo de sair fantasiada de Minnie Mouse, que tal usar as bolinhas nas unhas? Ou nos acessórios?


Eu confesso que adoro. E não é de hoje não!!Mas, agora mais do que nunca estou desejando uma peça nova no meu armário NOW!

E vocês? Gostam?!

                                      @DanyBrandao

Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

7 comentários:

  1. Estou louca pra usar muuuuuuuito poá!...

    ResponderExcluir
  2. Adoro, sou viciada! Tenho muitas coisinhas e não canso! kkkkkkk

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aiii Dany, eu já estava morrendo com as fotos e vc ainda coloca essa melissa no final?! É meu sonho de consumo hahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    li seu comentário...obrigada pela visita!
    Já estou seguindo seu blog.

    Beijos Pri.

    http://btwinsisters.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Somos duas, Ju!!! As suas peças vc já adquiriu, né? bjus

    Ai, Carol! Que bom..Quero ver as inspirações lá no seu blog então. bjus

    hahahah desculpa, Natty! Mas, tb não resisti. Ela é muito fofa! bjus

    Oi, Pri! Imagina..E obrigada! bjus

    ResponderExcluir
  6. As minhas peças preferidas são o short azul (com bolinhas brancas), a saia cinza, e as camisas.. fofas :)
    http://trendycookie.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as peças que vc escolheu, Marcella! São as mais fofas mesmo.. bjus

    ResponderExcluir