segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Look do dia

Look do dia que não é do dia. É de umas 3 semanas atrás, mas como quase não tenho postado looks meu por aqui, resolvi mostrar para vocês! Look monocromático (parece que vem com tudo, hein?!): verde bandeira + verde menta com acessórios pretos. Simples, mas espero que vocês gostem!

                                                                @DanyBrandao

Blusa e calça: Zara/ Bolsa: Jorge Alex/Sapatos: Santa Lolla/Cinto:Forum/Acessórios: Acervo pessoal
Detalhe do meu sapatinho novo!

9 comentários:

  1. ficou lindo o look, gostei muito da combinação com o verde. beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, os tons de verdes são lindos!! o sapato dispensa comentários né!!
    rs

    ResponderExcluir
  3. Adoro salto anabela, tao confortável!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look ton sur ton, ainda mais com ESSAS tonalidades de verde... O preto fechou e completou o visual!

    beijinhus e sorrisos,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  5. Amei o sapatinho novo, o look ficou ótimo. Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, e verde com preto eu adoro!
    O colar é maravilhoso... aaaaaaaaaa eu quero!!!
    Kkkk...
    Bjos,
    Cris, http://carteladecores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o look!!
    E esse sapato é tudo!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carol! Obrigada..bjuus

    Thank's, Ju! bjus

    Oi, Rebeka! EStou apaixonada por este sapatos. Dispensa comentários mesmo! heheheh bjus

    SUPER confortável mesmo, Tati! bjus

    OI, Mayana! Que bom que gostou! Obrigada. bjus

    Oi, Edna! Obrigada. bjus

    Oi, Cris! Muito obrigada. Pior que este corlar é tão velhinho que não lembro de onde é :( bjus

    Oi, Flávia! Obrigada..AMEI este meu sapatinho!heheheh bjus

    ResponderExcluir