terça-feira, 27 de setembro de 2011

Borboletas

Se tem uma estampa que tem feito meu coração balançar é a de borboletas. Eu que já AMO borboletas fiquei enlouquecida com as peças que as fashionistas andam desfilando por aí. Acho a estampa bem romantiquinha, bem feminina! Dá para montar produções bem bacanas. E elas apareceram até nos vestidos de festa...


Aqui no Brasil quem saiu na frente foi a Mixed. A estampa da marca está DIVINA! E veste as mais bem nascidas do mundo fashion. #queropraontem


Lá na lojinha Maria Sacola tem uma blusinha com esta estampa. Estou atrás de mais peças bacanas para colocar a venda para vocês.

Para comprar é só clicar direto AQUI.

E vocês? Gostam da estampa?
      
                                                @DanyBrandao

Imagens: Blog da Mariah, Blog da Lala e Maria Rudge, Fashion Coolture, Adriana Antunes e google

7 comentários:

  1. Eu quero, quero muitoo, essa da Mixed é perfeita né?? adoro

    bjuss
    Vou entrar na lojinha p/ ver as peças

    ResponderExcluir
  2. ahhh, adoro estampa de borboletas!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. Lindas!! adoreii eu tenho um vestido e uma blusa da ESPAÇO FASHION

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainn.. borboletas é tem tudo haver com a primavera. Acho tão perfeita, além de ser um simbolo de feminidade.

    Beijocas

    -
    Blog da Carol
    www.carolinequeiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que lindos esses vestidos!
    to vendo que vou enlouquecer nesse verão!
    rsrsrsrs

    http://belezaincondicional.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindas, né Ju?! Já estou de olho..bjuus

    Oi, Camila! Perfeita é pouca..heheh Passa lá na lojinha mesmo! bjuuus

    Ai, Tati! Eu também adoro. Muito fofa, né? bjus

    Oi, Si! Que liindas. Posta lá no seu blog pra gente vê. bjuus

    Carol, concordo com TUDO o que falou!Por isso, eu AMO! bjuus

    Oi, Sofia! Então vão ser duas louqiunhas..hahha bjus

    ResponderExcluir