terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dica amiga - Roxinho

Vocês se lembram que o meu esmalte da semana passada deu bolinha? (Para rever ou para quem não viu clique aqui). Então, que um leitora deixou uma SUPER dica de amiga nos comentários. A Ta falou que também mora em uma cidade quente e que para ela funcionava passar uma mão do "roxinho" da Colorama.
Eu já tinha ele aqui em casa e fui correndo testar a dica. E não é que funcionou mesmo?! As fotos não me deixa mentir. Achei que esta base era só para intensificar a cor e dar brilho mesmo, mas estava muito enganada!!!

Cobertura Intensificadora da cor (mais conhecido como roxinho) - Colorama
 
Não é feitiçaria. É tecnologia! Isto foi no mesmo instante em que acabei de passar o roxinho. Depois de seco ficou melhor ainda! #ficaadica

 Espero que a dica tenha sido útil! E agradeço a Ta pela dica...
 
                                                                                                  @DanyBrandao                                            

8 comentários:

  1. Essa base é ótima mesmo, sempre uso!
    bJUsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Não abandono o "roxinho" de jeito nenhum!!!

    bisou

    Ta

    ResponderExcluir
  3. Nossa quero testar! Sofro muito com essas bolhinhas!

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse frasquinho realmente faz milagres e o brilho que dá então!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou ótimo!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  6. Oi Dany, eu já usei, salva mesmo. Apesar que não tenho tido problema com bolinas. Beijooos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ahh..muitooo bom saber disso. E olha que nunca nem comprei dessa base, mas tenho que garantir a minha, pra me salvar das bolinhas hehehee

    ResponderExcluir
  8. Pois é, Ju!! É ótima mesmo...bjuus

    Taaa, obrigada pela SUPER dica, viu?! bjus

    Carool, seus problemas acabaram!!Vai correndo comprar..bjuus

    E não é, Wan?? Faz milagres mesmo. bjuus

    Milagrosa, Tati!! Obrigada..bjuus

    Oi, Carol! Quem bom que achei mais uma adepta desta base. Não vou largar a minha mais. bjuus

    Oi, Alana! Menina, para esse calor que anda fazendo aqui, temos que comprar o estoque todo! hehehe bjus

    ResponderExcluir