segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O Verão da Checklist

A Checklist abriu a sua primeira loja em Goiânia na semana passada. E para quem não conhece, a marca já está no mercado desde 1999 e tem 37 lojas (com previsão de abrir mais 20 até o final do ano) espalhadas pelo Brasil.


E posso dizer que a inauguração bombou! O evento foi super concorrido e estava cheio de gente bonita. Promessa de sucesso na city, hein?!
E ela já chega trazendo sua coleção Verão 2012 com o tema "Momentos" e é inspirada no filme O fabuloso destino de Amelie Poulain.


Eu fiquei encantada com a coleção! E adorei os pequenos detalhes das peças (para mim, isso faz SUPER diferença!). O que você poderá encontrar na coleção: florais, rendas, listras, xadrez (vichy incluído), brilhos, laises, vestidos (muitos vestidos. Os longos são divinos!), saias, macacões, alfaiataria e muita t-shirt FOFA!!

AMEI esta tee cheia de "twitters" hehehehe
Acho que vale a pena dar uma passada na loja para conhecer!
Goiânia Shopping - Piso 2

Obrigada, Elisa pelo convite e sucesso com a loja!

8 comentários:

  1. Pena que não pude ir!...
    bJUssssssssss
    Ju Moreira

    ResponderExcluir
  2. Post mais lindo, Dani!! (:
    ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. As estampas estão lindas...acho que vou dar um pulinho lá...adorei o post.

    Estou fazendo um sorteio só para Goiânia no meu blog e vim te convidar pra participar...Te espero lá...bjimmm

    http://danillamarques.blogspot.com/2011/09/sorteio-para-goiania.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que é inspirado num filme que eu amo! :)

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Cheklist!
    vou conferir a coleção aqui em BH!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Juuu! Uma pena mesmo. Fez falra no evtno. bjus

    Own, Alê! Obrigada..bjuus

    Oi, Danilla! Passa lá mesmo. Vc não vai se arrepender! Vou passar lá para conferir o sorteio. bjus

    Oi, Carol! Vc sabe que nunca vi este filme?! Vou ver se assito. bjus

    Oi, Flávia! Nossa, a loja é muito fofa! Passa mesmo na daí para conferir tudo. bjus

    ResponderExcluir
  7. A coleção parece estar linda :)
    http://trendycookie.wordpress.com/

    ResponderExcluir