quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esmaltando

**Vou começar dando um puxão de orelha: vocês estão muito fracas na votação do esmalte da semana :/ Tudo isto é preguiça de votar é?! Quero que vocês participem mais no blog, poxa! Ou vocês não gostam das enquetes e preferem que eu mesma escolha o esmalte da semana?!


Bom, chega de bronca e vamos ao que interessa: o esmalte escolhido por vocês e por mim desta semana. Explico: a votação ficou empatada. Então, o voto de minerva teve que ser meu: no Hippie Rua da Impala. Fazia tempo que estava querendo usá-lo.


Passei 3 mãos porque achei que só com 2 tinha manchado um pouco. O esmalte no vidro é meio roxo. Na mão ficou meio azulado! E de longe, ou em um ambiente mais escuro parece preto. Acho que a cor ficou meio escura porque passei 3 mãos :/ Mas, mesmo assim, gostei da cor! Estou preferindo esmaltes mais escuros.
E vocês, o que acharam?
     
                                                     @DanyBrandao

12 comentários:

  1. Nossa Dany, também ando preferindo os esmaltes mais escuros, esse ficou lindo em você mas acho que não ficaria bom em mim (muito 'preto' pra mim que não sou branquinha) hahaha

    beijos
    ahh...amei as bonequinhas da primeira foto *-*

    ResponderExcluir
  2. Parece preto, mas eu gostei! :)

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, já vi pra vender mas acabei não comprando. beeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor.. acho lindo!
    Só não combina comigo!! muito moreninha!! =)

    beijinhus!!

    www.estilohilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que bonequinhos lindos hahaha ameii
    esmalte é lindo tbm, claro!

    @_JAYOLIVEIRA

    ResponderExcluir
  6. Oiiii


    hmmm... não sei se amei.... parece mesmo preto hihihhihi

    Beijinhoo

    http://tompstone.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, adoro esmaltes escuros !! bjs,

    http://www.brasileiroantenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ai que lindo esse preto perolado!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. OI, Naty!!! Pois é..é tipo vício esmaltes escuros, né?!heheheheh As boequinhas são lindas mesmo!! Peguei emprestado da mamys...bjus

    Pois é, Carol! Ficou parecendo mesmo. Acho que foi pq passei 3 demãos :/ Mas, que bom que gostou! bjus

    OI, Carol (Andrade)! Eu acabei comprando a coleção toda, mas falta um moonte pra testar ainda! bjus

    Oi, Adriana! Será que não fica bom mesmo, não?! A Naty em um outro coment tb acha que não combina com as mais moreninhas. :/ bjus

    Oi, Jairlany! Obrigada..As bonequinhas estão fazendo mais sucesso que o esmalte! hehe bjus

    OI, Sara!Pois é..ficou parecendo preto mesmo..Ao vivo tá parecendo azul marinho! bjus

    OI, Regina!! Que bom que gostou! Obrigada..bjus

    Oi, Ale e Elis! Também gosto mais dos escuros. bjus

    ResponderExcluir
  10. Oieee... gostei da cor! Mas atualmente estou na onda dos coloridoes hehehe

    Ameeeeeeeeei as bonequinhas, msm!

    =*
    http://trajefino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI, Lívea! Eu sou de fases tb. Sò que estou na dos escuros.hahahhaha Mas, adoro coloridos tb! Obrigada. bjus

    ResponderExcluir