quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmaltando

Por um lado fiquei feliz com a escolha de vocês para o esmalte da semana: Ouro Nude das coleção Fast Fashion da Risqué.  Minhas unhas estavam quebradiças e aproveitei que o esmalte é bem da cor da pele para dar uma aparada nas garrinhas!!! Só que estranhei minhas unhas clarinhas :/
A cor é bem bonita. Um nude clássico, mas que se repararmos bem tem um micro brilhos dourados! Cor de unha de moça bem nascida.
Só que como o calor da city não perdoa.....  deu bolinhas! #mimimieterno Resolvi colocar as fotos assim mesmo, então, por favor, não reparem nas bolinhas, só na cor do esmalte, ok?!


Nem parece minhas unhas!hehehe Semana que vem volto para os mais escuros...
Ah! Não coloquei fotos de mais pertinho,porque ficou muito feio por causa das bolinhas. Mas, quem já usou a cor, deixe aí nos coments suas impressões!
                                                                                            @DanyBrandao

13 comentários:

  1. Essa cor é linda, apesar que eu não consigo usar cores tãoo claras rs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Chic! Mas fico com as cores mais chamativas, hehehhe!
    bJUsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei!!!!
    Estou a caça dessa cor, mas até agora nd.
    Ainda acho
    Bju

    ResponderExcluir
  4. achei linda esta cor *-*

    Beijos.
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. De todos os tons de "nude" é o que eu mais gostei!! Estou viciada nesse esmalte, perfeito pra quem tá na onde do color blocking e quer ficar com as unhas "neutras". Diquinha pra
    mandar as bolinhas embora: Passar um mão do extra brilho da colorama (aquele roxinho), super funciona nas minhas unhas... já que a city onde mora tb é beeeeeem quente!!!

    Ta

    ResponderExcluir
  6. esta cor é linda! Estou apaixonada por este esmalte e tb o viúva negra. Ótima escolha!!! Bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor e o lenço de caveirinha!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    ResponderExcluir
  8. Quero muito testar essa cor! :)

    Beijos,
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que bom que gostou, Alê! Comprei no Shopping dos cosméticos ;) bjus

    Pois é, Camila! Eu também não..auiahiuai bjus

    Juu, eu também prefiro, viu?! Não tem jeito. bjus

    OI, Aline!Aqui em Goiânia eu comprei no Shopping dos Cosméticos. Mas, nas Lojas Americanas eu sempre acho. Dá uma olhada! bjuus

    Linda e chic, né Larissa?! Que bom que gostou. bjuus

    OI, Dayani! Obrigada..achei linda também! bjuus

    Oi, Ta! AMEI a dica..Vou testar e se para mim funcionar tb, depois mostro aqui! Obrigada. bjuus

    OI, Bia! Obrigada..Nunca usei o viúva negra! Vou ver se acho para comprar. bjus

    OI, Taís! Obrigada..o lenço é Maria Sacola! Em breve vocês conferem lá na lojinha. bjus

    Testa e depois conta, hein Carol?! bjus

    ResponderExcluir
  10. acho essa cor chic!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Chiquérrimo, né Tati?! Também achei. bjus

    ResponderExcluir