sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sorteio I - 2 anos

Parece que foi ontem que eu, viciada em blogs, resolvi criar o meu para mostrar as roupas que eu vendo! Só que já se passaram 2 anos!!!! E eu só fui tomando gosto pela coisa e cada dia me apaixono e me decido mais. Isto tudo graças a vocês.
Para comemorar vou presentear algumas de vocês. Como ainda não posso dar um mimo para cada uma (porque vocês já são muitas!!), decidi fazer váarios sorteios por aqui! Fiquem ligadas no blog e nas redes sociais.
E como Setembro já começou (a data exata do aniversário do blog é 15/09), já vamos dar início aos trabalhos também. O que acham?
No sorteio desta semana vocês concorrem a uma saia (tamanho 40) e um cinto. TUDO MARIA SACOLA!


Regras:
O sorteio começa hoje (02/09/2011) e vai até 08/09/2011
- O resultado será divulgado em um novo post
- O frete é por conta da Maria Sacola
- Morar em território nacional (ou ter endereço para entrega no Brasil)
- Uma participação por pessoa
- Para participar é só preencher o formulário abaixo:

BOA SORTE!

                    @DanyBrandao

17 comentários:

  1. Parabéns pelo níver do blog (é no mesmo dia do meu irmão^^)!!

    Que sainha mais lindaaa!
    Tô participando do sorteio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 2 anos do blog Dany!!!! Que ainda tenha muito mais aniversários, e com muito sucesso...
    E já estou batendo o ponto aqui no sorteio..que eu tenha sorte outra vez kkkkk
    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Dani Parabéns..
    Adoro o seu blog, pois ele sempre tem super dicas de moda com o precinho que a gente adora!!!
    Dedinho cruzados... ;D
    Bjoooooooo
    Adriane

    ResponderExcluir
  4. Que saia linda, você vende? Não sabia!!

    Beijos e bom fds!
    Carol
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ja estou participando !!! Parabens pelo blog !!! bjinhos,

    http://www.brasileiroantenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amei o teu blog! ja estou te seguindo!
    me segue tb!
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Meninas, muuuito obrigada! Boa sorte no sorteio! E para quem perguntou, eu vendo algumas roupas sim.É só acessar: mariasacola.tanlup.com
    bjus

    ResponderExcluir
  8. divulgando...

    www.mariazinhasdasorte.blogspot.com

    tem mais sorteios la fro

    ResponderExcluir
  9. oba, adoro sorteio! parabéns pelos 2 anos de blog!! beijos


    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. parabéns pra o blog! hihi
    as peças estao lindas!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Meninas, obrigada pela participação, divulgação e todas as felicitações para o blog! Boa sorte!! bjjus

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos 2 anos do blog!! E que venha muito mais sucesso!!!
    Super participando do sorteio!! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pro blog!
    Ameeeeei a saia :D
    estou aqui torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, menina! E muito boa sorte.. bjus

    ResponderExcluir
  15. participando!!

    Me segue tbm: http://gih-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir