quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Presente e sorteio

Lembra que eu contei AQUI para vocês que eu estava participando da campanha "Eu me importo" de combate ao AVC?! E lembra também que fiquei pedindo o voto de vocês no concurso de customização de camisetas em prol da campanha? Pois é..deu resultado! Êeeee... Graças a vocês minha camiseta ficou em 3º lugar. Uhu! Muuuito obrigada.


E como vocês me ajudaram e ajudaram na campanha, rola presentinhos para vocês. O site OLOOK parceiro da campanha, que está vendendo as pulseirinhas simbolo desta ação em todo o mundo,  está dando para TODAS vocês um desconto de 25% nas compras feitas no site. Fala se não é o máximo? Já andei dando uma navegada por lá e tem MUITA coisa bacana. Vai ser difícil escolher, viu? Para isto, basta utilizar o cupom promocional MARIASACOLA25OFF e aproveitar!! Me contem depois o que compraram lá.


Segundo presente do OLOOK: R$ 200,00 EM COMPRAS que vai ser sorteado aqui no blog! #morri Para participar é só ler as regrinhas e preencher o formulário.

Regras:

- Sorteio válido para todo território nacional
- 1 (uma) participação por pessoa
- Período do sorteio: 01/11 a 08/11
- O resultado será divulgado em novo post no dia 09/11
- Quer mais uma chance para participar? Basta divulgar o sorteio em qualquer rede social e preencher o formulário pela segunda vez colocando o link da divulgação.
BOA SORTE!!

20 comentários:

  1. Ah, eu quero ganhar esse sorteio!!! =D
    Já estou participando! \o/

    ResponderExcluir
  2. Participando!!
    Tem selinho pra você lá no blog!
    BJokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo terceiro lugar!! A camiseta ficou linda :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua participação na campanha, pela colocação... e agora é torcer por mim KKKKK

    ResponderExcluir
  5. anaaaaaaaaaaaao que gracinhaaaaaaaaaa <3
    orgulhinho dessa dany :*

    ResponderExcluir
  6. Voltei agora, para participar!!! Torcendo aqui :)

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando. Adorei a sua camiseta, parabéns pelo terceiro lugar =)

    Vou acho que aproveitar o descontão também, estou doida por um sapatilha do olook que é linda!


    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Boa sorte no sorteio..bjuus
      Ah! Quero ver a sapatilha depois, hein??

      Excluir
  8. Dany, vamos fazer assim: eu participo do seu e você participa do meu!
    bJUsssssssssssss

    ResponderExcluir