sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ajudar também é fashion

 Eu tenho o hábito de dar aquela arrumada no armário e doar aquilo que não quero, não uso ou não me serve mais. Acho que fico até com a alma mais limpa. Nunca espero nenhuma data específica. Mas, sei que muita gente não tem este hábito e espera o final do ano para fazer isto. Estou certa? Vamos aproveitar para fazer o bem? Independente de religiaõ ou credo, fazer caridade é bom para a alma e faz um bem danado (principalmente para quem doa!)
Achei super legal esta iniciativa e por isto venho compartilhar com vocês: o Bazar Beneficente Santo Expedito (em prol da Casa de Apoio Elba Alencastro Fleury Curado). O bazar acontece no salão paroquial de 04 a 09 de Dezembro das 14 as 20h.

"A Casa de Apoio é uma obra social da Paróquia Sagrados Estigmas e Santo Expedito, que acolhe em nome de Jesus Cristo, pacientes portadores de câncer. Nossos pacientes são pessoas humildes e simples, a maioria analfabetos, que vem para Goiânia em busca de tratamento médico no Hospital Araújo Jorge.
Na Casa de Apoio, os pacientes recebem gratuitamente, hospedagem, alimentação nutritiva e saudável, transporte para os hospitais, medicamentos, roupas, cestas básicas e formação religiosa cristã, trabalho feito pelas nossas queridas Irmãs Sandra, Patrícia e Monik.
Você pode ajudar a Casa de Apoio doando roupas (novas ou usadas em bom estado de conservação) , sapatos, bolsas, malas, acessórios, roupas de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, móveis  e brinquedos.
As doações podem ser deixadas na Paróquia Sagrados Estigmas e Santo Expedito (identificar que a doação é para a Casa de Apoio) ou na sede da Casa de Apoio (Rua das Magnólias quadra 06 lote 19 – Vila Bela – Fone 3247 1088) até o dia 07 de dezembro."


Se você quiser fazer outros tipos de doações ou quiser conhecer mais do trabalho ou ainda visitar a Casa de Apoio é só ligar para o número (62) 3247-1088. 

Ter um coração bom também é fashion. Não espere para fazer a sua parte!


Imagem e informações: Blog Armazém de Tendências

Nenhum comentário:

Postar um comentário