quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estar em evidência – Concurso Cultural


Hoje em dia quase todo mundo quer estar em evidência, não é mesmo?! Seja em que área for. Mas, vamos combinar que ‘estar em evidência’ varia de pessoa para pessoa, é muito relativo e pessoal. 
Para mim, estar em evidência é ser referência na área em que atuo, ser reconhecida pelo meu trabalho e profissionalismo... E para você?
É isto que o blog Eu Amo o Bueno juntamente com a incorporadora Brookfield Incorporações e a Bambôlla Lingerie quer descobrir através de um concurso cultural.
Quer participar? É muito fácil. É só clicar AQUI, preencher um cadastro e completar a frase: “Para você mulher, estar em evidência é...”. 


 A autora da melhor frase, que será escolhida por uma comissão julgadora, ganhará um lindo presente oferecido pela loja Bambôlla Lingerie.
Ah! O concurso só é válido para as residentes em Goiânia, ok?!

Participem e Boa Sorte!


Este é um publipost

4 comentários:

  1. Ahh que pena que não vale para Curitiba, já estava pensando na minha frase, kkk =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Uma pena mesmo :(( Mas, amanhã começa um sorteio nacional!! Fique de olho.
      bjuuus

      Excluir
  2. Ah que pena que não vale para onde eu moro :(
    Mas boa sorte a todas, o prêmio é muito legal!

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh :(( Mas, amanhã começa um sorteio nacional. Fique de olho!
      bjuus

      Excluir