quarta-feira, 28 de novembro de 2012

A febre do moletom

Acho que a maioria de vocês já devem ter visto os moletons da marca Kenzo que tem feito o maior sucesso entre as fashionistas pelo mundo afora, né? Desde que vi tenho desejado loucamente (mais alguém?!). Pena que o meu dinheiro e o clima da minha cidade não ajude :(



Para usar não tem regra. Se você mora em um local onde existe inverno, se jogue nas calças e sobreposição de casacos. Para as cidades onde não existe a palavra frio (Oi, Goiânia!) arrisque usar com shorts, saias ou sobre vestidos. Amo os opostos: ou em um visual bem largado com jeans rasgado e/ou boyfriend ou em um look mais chique com peças mais importantes e com brilho!


Para o clima quente e seco acho que não tenho solução, mas para o meu bolso..ahá! A Zara já tratou de correr e fazer a sua versão inspired. Espero que chegue no Brasil logo! #jaquero


E outras mil inspirações devem surgir por aí. É só ficar de olho!Se alguém já viu inspired de outra marca compartilha aí nos comentários com a gente.

Alguém mais desejando loucamente?


Imagens: Google, Pinterest e Blog da Thássia

9 comentários:

  1. Olá Daniela!
    Gostei pra caramba desse post e me inspirou a colocar em prática um projeto que eu ja vinha planejando faz algum tempo...Seria algo como look do dia, mas inspirado em dicas de moda das meninas goianas, já que eu sou daqui.
    É que apesar de curtir esse mundo fashion, não acompanho as tendências e não sei muito sobre o que está "rolando". Portanto, gostaria de pedir sua permissão para citá-la no meu blogzinho, recentemente criado ^^
    Ah..outro detalhe é que quem vestirá as roupas será sempre alguma de minhas bonecas.
    É apenas um hobby, nada muito sério. Mas achei melhor perguntar antes..
    Bom, abraços..aguardo retorno ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria Emília!
      Que bom que o post te inspirou. Fico muito feliz. Claro que pode citar a mim e o blog também.
      Doida para ver como será estes "looks do dia".
      bjus

      Excluir
  2. Valeu Dani! O post já está lá :D
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Tem uma menina vendendo esse do Kenzo "inspired" lógico por 310 em 3 cores , mas já vi no ebay de 39 obamas, vou arriscar no ebay!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola, sabem indicar alguma loja que brasileira que venda kenzo inspired? hehe

    Obrigada meninas...Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Daiane! Os moletons ainda não vi. Agora vi umas camisetas bem legais no instagram da @sandramourasmac.
      bjus

      Excluir