terça-feira, 27 de novembro de 2012

Bazar Sophistiqué

O Bazar Sophistiqué foi um SUCESSO! E tudo isto graças a vocês. Obrigada a cada uma pela presença, pelo apoio e pela divulgação. Sem palavras para agradecer. Foram quatro dias de muito trabalho, mas muito recompensador (em todos os sentidos). Muito orgulho de ver a Maria Sacola crescendo dia a dia.
Bombamos no instagram das amigas e clientes. Confira alguns registros:


Postei muita coisa no meu instagram também (se ainda não segue é @danybrandao):

1-Montando o stand/2-stand pronto e lacrado para o bazar/3-stand prontinho/4-caixas com as promoções
5-stand bombando no Domingo a noite/6-Short @juterezamoda - que dividiu o stand comigo/7-t-shirts que chegaram especialmente para o bazar/8-mimo para as clientes
9,10,11-peças em promoção/ 12-look que usei no Sábado (a t-shirt estará disponível ainda esta semana na loja online)/13-Edna, cliente linda, que passou pelo stand vestindo Maria Sacola

Ah! E estamos com nosso bazar lá na loja virtual: http://mariasacola.tanlup.com/ A maioria das peças está em promoção. Aproveitem!!

Até o próximo!

11 comentários:

  1. Você merece esse sucesso Dany, e muito mais *-*
    Daaaaany, será que aquela calça estampada P me serve?

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Dani você e sua mãe são duas guerreiras e merecem todo sucesso do mundo. "Que o Senhor continue abençoando o trabalho de suas mãos"!! Super parceiras. Me tornei fã!!! Bjo em ambas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amém, amém, Edna!! Obrigada de todo coração pelas palavras e por todo apoio que você nos tem dado. bjuus

      Excluir
  3. que bazar fera hein!
    várias peças lindas e pechinchas!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Querida Daniela, ficamos muito felizes e honrados com a sua participação e presença na 12ª edição do Bazar Sophistiqué. Esperamos tê-las novamente nas próximas.
    Beijos,
    Christiane Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que fiquei super honrada em ter participado. Com certeza participarei de muitas outras. Sucesso para você e para o bazar sempre!
      bjus

      Excluir
  5. Oie Dani!! Olha a minha fotinha ali!! hehe
    Desejo muito sucesso para você sempre viu. Como já disse antes, sempre atenciosa e simpática!!
    Beijos

    ResponderExcluir