quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Swatches - Primal Instincts Palette - Sephora

Faz tempo de não falo de maquiagem aqui, né? Como não sou expert neste assunto, prefiro deixar para as gurus dos tutoriais. Mas, sempre que compro ou ganho alguma coisa legal venho compartilhar aqui com vocês.
Ganhei esta palette de sombras da Sephora (aliás, ganhei muitas outras coisas que vou mostrando devagarzinho por aqui) e AMEI! Ela se chama "Primal Instincts Eyeshadow Palette" e é composta de 14 cores bem neutras, mas liindas. Tem algumas matte e outras com brilhos.


Acho que vão render várias e belas combinações. Não as usei para fazer uma maquiagem mais noite, mas acho que se der aquela molhadinha nas sombras, elas vão ficar super intensas e criar esfumados lindos. Em viagem acho que dá para se virar só com ela (adoooro praticidades!).


Acho que na foto as cores não ficaram tão reais. Mas, amei esta tea rose. E a matte brown dispensa comentários. Perfeita para fazer aquele esfumadinho de todo hora. Na foto parece que ela e a taupe são idênticas, né? Mas, a taupe tem um pouquinho de cintilância.


Amei de paixão esta deep burgundy e a plum. O brilho prateado da steel é uma coisa de lindo também. E a must have é o preto matte cláaassico que tem que ter. O que seria de nós sem uma sombra preta? hahahaha

Não achei no site da Sephora Brasil, mas achei no site da gringa AQUI por U$ 28,00. Achei ótimo o custo x benefício. Porque a maioria das palettes por aí custam mais de 100 dinheiros.

Alguém já testou esta? Conta aí para gente.

6 comentários:

  1. Essa paleta tem cores ótimas, hein?!

    ResponderExcluir
  2. Super prática, a embalagem por si só é muito linda e as cores super coringas, só faltou um pretinho rs! Adorei!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um pretinho, Marisa! É o must have nº 6. hehehehhe
      Achei esta palette peeer.
      bjus

      Excluir
  3. Adorei o tamanho do espelho...
    Nada daqueles mini-espelhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo! Tinha esquecido de falar deste "espelhão"..heheh
      bjus

      Excluir