quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Look Salve Jorge

Fui convidada para ir em um talk show  sobre a novela Salve Jorge, com a presença do ator Otaviano Costa. E a primeira coisa que me veio a mente foi: "Com que roupa eu vou?" #duvidacruel Queria ir arrumada, mas sem parecer too much. Como estava doidinha para usar esta saia (sucesso absoluto no instagram. Tanto que não sobrou nenhuma para contar história!) que havia acabado de chegar na Maria Sacola só coloquei uma regatinha de oncinha, um sapato preto básico e minha mais nova paixão - a Cambridge Satchel, e fui. E quer saber? AMEI de paixão este look. Quero sair assim sempre!
Espero que vocês gostem...


No instagram:

Eu (segue lá @danybrandao) com @otacosta e @thalitagarciaa

Regata: C&A (coleção da Andrea Marques)
Sapato: Santa Lolla
Bolsa: Cambridge Satchel (encomendei com a Bruna Cardoso. No instragram: @brunacard)
Acessórios: Julianne Moreira


Fotos: Camila Gomides

12 comentários:

  1. Que legal, realmente um evento desse tem que se pensar na roupa e vc ficou linda =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  2. Dany, quero seu look todo pra mim! Já cansou da sua saia? #comofaz
    bJUssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \0/ Obrigada, Ju!! Ainda não me cansei dela não..Quando me cansar eu te falo..kkkkkkkkkkkk
      bjuuus

      Excluir
  3. tbm quero uma saia dessa se chegar mais me avisa. bju

    ResponderExcluir
  4. Que chique!! Arrasou no look!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda!
    Essa saia é maravilhosa mesmo *-*

    beeijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa adoro teu blog ,curto td que vc posta *---*

    ResponderExcluir