terça-feira, 6 de novembro de 2012

Achadinhos de Verão

Todas ansiosas para o Verão? Ai, eu estou. E já estou a caça de peças para usar na minha viagem para a praia. Iupi!! Sempre que vou ao shopping já entro nas fast fashions e vou dar uma olhada na seção de biquinis e cia. A Renner está com peças e acessórios lindooos. Tirei uma fotos escondidas do celular (sorry que eu esqueci de anotar os preços) para mostrar para vocês:


As estampas dos biquinis e maiôs estão liindos. Apaixonada por este com estampa missoni feelings ♥. As saídas estão chiquérrimas. Muitas com bordados e estampas ricas, como esta de onça da foto (achei ele muito a cara de balneários de gente 'fina de chique'. hahahah Ela é longa e bem fluida!).


As bolsas tem para todos os gostos. Como eu amo estampas, a que mais gostei foi esta primeira aí. Mas, acho difícil combinar com as estampas das saídas e biquinis (fica muita informação, não acham?). Estas que podem molhar são a melhor opção. Minha mãe acabou trazendo esta segunda de telinha metalizada só que dourada (a foto não ficou boa, né? :/).


Agora a minha perdição..CHINELOS! Estas estampas das havaianas me deixaram loouca. Uma de cada, por favor! E para dar um charme a mais nada melhor que um chapéu. Achei uma graça este meio navy da foto.

Eu tenho problemas serísimos para comprar biquinis. Estes da Renner não ficaram bons para mim. :( Mas, como eu AMO acessórios eu me esbaldo nesta seção. Já garanti: chapéu, bolsa e saídas.

E vocês? Já estão fazendo o 'enxoval' para a praia??


Todas as fotos foram tiradas na Renner do Shopping Bougainville aqui em Goiânia.

6 comentários:

  1. Eu estou fazendo "enxoval" para a praia também!
    Estou louca atrás de biquinis e saídas de banho bonitas... Vi na Renner uns bem bonitos mesmo, mas também tenho problemas com a modelagem de lá.. =x
    Tenho esperança ainda de achar um bonito e que fique bom... vamos ver né?
    Se tiver mais achadinhos desse, poste aqui pra gente!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! Bate então 0/
      Pode deixar que se tiber mais destes achadinhos eu post aqui. bjuuus

      Excluir
  2. Eu to e amei o biquini de caveirinha mas to a procura de uma hot pant hehehehehe qro causar nesse verão kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuu! É assim que se fala. Viu a hot pant que a Camila Caoutinho usou lá em Aruba? Curti.. Tá que a marca não fic das mais bonitas, mas acho bem estiloso! bjuuus

      Excluir
  3. Amei os biquinis e os chinelos, muito lindos!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir