terça-feira, 20 de novembro de 2012

Look Vogue

Esta semana está super corrida porque quinta-feira começa o bazar Sophistiqué e como já contei AQUI, a Maria Sacola irá expor nesta edição (fiquem ligadas que ainda esta semana divulgo um editorial com as peças que estarão disponíveis lá). 
Então, que tal um look para nos inspirar nestes dias de correria? Este foi um dos que usei na minha rápida passagem por São Paulo na semana passada. Básico como eu gosto e fácil de montar e difícil de errar, mas com peças mais bacaninhas como o máxi colar cheio de brilho (adooooro), a calça encerada e o casaquinho com detalhes em couro.


Camiseta: Little White Tee
Calça e casaco: Zara
Bolsa: OLOOK
Sapato: Jorge Alex
Colar: Forever 21
Anéis: Morana
Pulseiras: Julianne Moreira e Campanha "AVC: Eu me importo!" a venda no site OLOOK!

É assim que me visto normalmente e o jeito que me sinto melhor: calça + sapatilha + camiseta + acessórios para o look não ficar sem graça. Como vocês costumam se vestir no dia a dia?

6 comentários:

  1. Também adoro esse tipo de look! E essa tee é muito linda!
    bJUssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que linda, calça jeans + camisetinha é tudo de bom né?!
    As pulseiras são lindas *-*

    Beeeijo Dany

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Também adoro me vestir nesse estilo mais básico!! Essas calças enceradas são tuo de bom, tenho uma e adoro!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa, são mesmo. São práticas e dão um ar mais arrumadinho à produção.
      bjus

      Excluir