segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

#instalook

Esta 'moda' de postar os looks no instagram pegou mesmo, né?? Postar foto do look antes de sair de casa + postar foto da comida antes de comer. hahahahah Me divirto. #ôvicio 
Adoro ver os looks 'reais' das blogueiras nacionais mais bombantes. Alguns vão parar nos respectivos blogs, mas a grande maioria não. Fico mais feliz em saber que elas saem vestidas de gente como a gente, que nem sempre estão montadas (ou não, né?). Acho um ótimo jeito de me inspirar.
Esta semana não temos uma convidada específica. Salvei os looks de algumas blogueiras, mas foram muuuitos durante a semana. Então, selecionei 7 (para não fugir a regra da tag) que mais curti durante a  semana:

 Constanza do Futilish: ótimo look para o trabalho, mas sem sem careta demais. Adorei a combinação do         blazer azul com o sapato de onça! ♥
 Naty do Glam4You: AMO o estilo dela. O look total black não tem erro. Ótima opção para uma festinha/evento. E esta saia bordada é liiinda!

Gabi do Gabriela Joá: os looks dela são bem cool, confortáveis e usáveis. Me explica o que é esta blusa bordada da Zara? Amei também a modelagem do short. #muitoamor
Lia do Just Lia: eu tenho esta alpargata e adorei a combinação que ela fez com a saia que parece gêmeas com o sapato. Para completar camiseta divertida. Não tem como não amar. Ótimo para passear com as amigas e pegar um cineminha.
 Lu do Chata de Galocha: combinação perfeita desta saia de 'couro' com tachas da Zara (sucesso absoluto na Maria Sacola) + camisa de seda + scarpin. Arrumadinho na medida. Ótimo para eventos e jantares com os amigos ou com o namo! ♥

Camila do Garotas Estúpidas: amei a combinação da onça com cores (amarelo e azul). Deu uma alegrada no visu. Ela usou este look para trabalhar (se o seu trabalho permite, PERFEITO!). Mas, dá para ir para um barzinho ou para o cinema. Com um sapato mais baixinho dá até para bater perna com as amigas.

Carol do Toque de Neon: look perfeito para um Domingão (e o meu preferido para todas as horas eveeer): tshirt fashion + short (amei este dela em degradê ♥).

O que acharam dos looks? Vocês se identificam mais com o estilo de qual delas?
Deixem sugestões de meninas estilosas (blogueiras ou não) para aparecer aqui no #instalook!

2 comentários:

  1. Lindas heim!! Amei o primeiro e o último look! As meninas arrasaram!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir