segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Inspirações de looks para o Carnaval

Se você não precisará usar nem abadá e muito menos fantasia no Carnaval, eu sugiro que você aposte em roupas bastante confortáveis (para poder se divertir a vontade), mas com um quê de fashionismo porque precisamos estar gatas até pulando Carnaval, né?


Short jeans não tem erro! Você pode fazer a linha básica e usar apenas com uma camiseta. Pode ser básica, mas investir em um mooonte de acessórios. Pode investir em uma terceira peça bem colorida (melhor que seja um colete pois ninguém quer morrer assado. heheheh). Ou pode investir em modelos mais diferentes com bordados ou aplicações.

Se não quiser usar short jeans há milhares de outros tecidos que você pode escolher! ;)



Outras sugestões:

*macaquinhos são uma boa pedida; 
*se você for louca por estampas como eu pode se jogar sem medo;
*use e abuse dos croppeds com a parte de baixo de cintura alta.

Eu só evitaria as saias e vestidos porque você pode acabar mostrando o que não quer! :P

Muito apaixonada por este look! ♥

Nos pés aposte nos sapatos baixos como sapatilhas, tênis (aproveitem que está SUPER IN), rasteiras, alpargatas, etc. Porque lembre-se que você quer pular e dançar muito e não vai querer nada fazendo bolhas ou calos.

E ouse nos acessórios: óculos, colares, pulseiras e brincos, lenços, chapéus!

Leia também as dicas de beleza para o Carnaval AQUI.

Eu usaria qualquer look destes fácil. Até mesmo no meu dia a dia. Mas, eu quero saber de vocês: o que vão usar neste Carnaval?

Dany Brandão

Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário