quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Dicas de beleza para o Carnaval

Se você espera tutoriais e inspirações de makes mais elaborados pode ir pulando este post.  A minha ideia foi reunir algumas diquinhas de cabelos, apetrechos e maquiagens para você pular o Carnaval bem a vontade e sem perder horas de arrumando e de preferência sem gastar muito.

Cabelos: Use abuse de acessórios no cabelo. Pode ser um lenço, uma presilha bem bonita, faixas, head band e até colares (sim! Dá para você usar um colar. É só prender com grampos! Óbvio que não pode ser uma peça muito pesada, né?) 
Não precisa fazer nenhum penteado elaborado não. Faça um coque, uma trança, uma rabo de cavalo e finalize com algum destes acessórios.
Se você quiser e puder investir mais um pouco é só procurar acessórios de cabeça mais carnavalescos como chapéus, orelhinhas, coroas de flores, etc. Já vi na Forever 21 umas orelhinhas bem bonitinhas. E se  tiver mais habilidade faça o seu próprio acessório. O youtube está cheio de tutorias.


Maquiagens: Se você como eu não tem habilidade nenhuma para fazer maquiagens é só fazer aquela que você tem costume, mas ousar um pouquinho nas cores. Pode ser na sombra, no delineado ou no batom. 
Uma outra opção são aqueles adesivos/pedrinhas para colar no rosto (não sei se tem um nome específico para isto). 
Ou você mesmo pode fazer alguns desenhos pela rosto como estrelas e corações. 


E a principal dica: seja criativa!

São dicas simples, mas acho que já faz alguma diferença no look. O que vocês acharam? Alguém tem mais alguma dica para acrescentar? Vamos ajudar as amiguês.

Dany Brandão

Imagens: Pinterest, Petiscos, Rioetc

Nenhum comentário:

Postar um comentário