quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Vídeo - Minhas camisetas preferidas + como gosto de usar

Se tem uma coisa que sou viciada são em camisetas. Tenho váaaarias, falo que não vou comprar mais, mas toda vez que entro em alguma loja (principalmente as fast fashion) acabo comprando mais alguma. 

Acho uma peça super acessível e bem versátil. Dá para usar de diversas maneiras e em várias ocasiões!

Daí me toquei que nunca falamos sobre isto no canal e nunca havia mostrado as minhas preferidas. Então, aqui está mais um vídeo de moda para vocês:


Marcas citadas no vídeo:

- Zara
- Forever 21
- 284
- Chico Rei - http://chicorei.com/

Me conta: quem mais também é viciada? Alguém tem alguma forma de usar que não mostrei no vídeo? Compartilha com a gente.

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário