segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Look - All jeans

Pensa no amor que eu estou com esta saia! Quando a vi na Zara não teve como resistir e já fui logo trazendo para casa. Comprei em um dia e já saí com ela no outro. 

Como adoro look total jeans combinei com uma camisa de uma lavagem mais clara. Nos pés meu Adidas que vocês já estão carecas de ver (ele grudou no meu pé, gente! Não posso fazer nada. ahhahahahah)

Eu sei que sempre falo isto, mas este look não poderia ser mais a minha cara! ♥


Camisa e saia: Zara
Bolsa: Coach
Tênis: Adidas
Óculos: Ecosol
Brincos, anéis e colar: Julianne Moreira (@juliannemoreira)
Pulseira: Vivara

Gostaram do look? E da saia? Posso dormir com ela?

P.S.: Quer aprender a colocar estes patches nas suas roupas? Tem vídeo lá no canal ensinando. Assista AQUI.

Dany Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário