quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Skinny neck scarf

Mas, gente? Que nomão é este? É de comer ou de passar no cabelo? kkkkk Calma! Isto nada mais é do que a nova trend do momento (sim, mais uma!). Que nada mais é do que uma echarpe bem fininha (de espessura, mas pelo que percebi são de tecidos mais finos também!). 


Lembra daquela época em que amarrávamos lenços e bandanas no pescoço (ah! isto está em alta também. Querem post?)? Lembra da camisas e blusas com laçarotes? Então, é uma releitura, se é que posso chamar assim, disto tudo. 

E sabe o que é melhor? Não tem temperatura (olha os looks com shorts), nem idade e nem estilo. É um acessório que se adequa super a sua realidade - na minha opinião. E é super fácil de usar! É só amarrar e pronto. E pelas fotos que separei dá para ver que vão com os looks mais arrumados até aos mais casuais.


No mercado você já pode encontrá-la pronta nesta espessura ou você pode mandar fazer com aquela costureira amiga (deve ficar bem mais em conta). E dá para encontrar peças que já vem com esta "gravatinha" (Dica: vi camisas assim na Zara). 

Fiquem de olho!


Achei bem chique! (Será que eu vou?) E vocês? Me contem se gostam e se já viram para vender em algum lugar.

Dany Brandão

Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário