segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Look - Onça

Acabou a farra! Acabou o Carnaval! Então, 'bora" voltar com nossa programação normal. E hoje é dia de loook! Este eu usei em um almoço de apresentação de um produto bapho que está chegando em Goiânia (vai ter vídeo em breve no youtube!). Sem muito segredos, mas do jeito que eu gosto: básico (jeans + camiseta branca) com uma "gracinha" a mais que desta vez ficou por conta do colete de onça.

Em um evento como este eu usaria um salto, mas como estava ruim da coluna não quis me arriscar e fui de rasteirinha como sempre.



Regata: Renner
Saia: Forever 21
Colete: Lethicia Bronstein para Riachuelo
Bolsa: Michael Kors
Sandália: Luiza Barcelos
Brincos: Lookalwear
Óculos: Atitute

Espero que tenham gostado!

Dany Brandão



Nenhum comentário:

Postar um comentário