quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Havaianas grifada

Se tem uma coisa que eu sou APAIXONADA é por Havaianas. Se pudesse eu teria TODAS! Sério mesmo, sem brincadeira. Meu sonho poder calçar só isto (nesta hora minha mãe chora. kkkkkkkk Ela acha horrível quem sai de Havaianas). 
E o bacana da marca é que ela está sempre se reinventando, lançando novos modelos, novas estampas e novas parcerias. Claro que a maioria são bem acessíveis e tal, mas tem algumas que são super exclusivas e caríssimas para uma sandália de borracha como foi o caso da parceria com a Valentino.
E agora a marca lança mais uma super chique. Desta vez a escolhida foi a grife Charlotte Olympia (famosa pela sapatilha de gatinho). Serão três modelos de chinelo (com preços que variam de R$ 110,00 a R$ 230,00. Outch!) + uma toalha de praia.



Para as interessadas a coleção estará disponível a partir do dia 15 próximo na loja da Oscar Freire em São Paulo, online ou na loja da Charlotte Olympia.

Morri com esta da teia de aranha, mas se dinheiro eu tivesse para comprar uma com certeza eu não teria coragem de usar. Ia ficar só de enfeite mesmo! kkkkkkk

O que acharam? Comprariam ou neam?

Dany Brandão

2 comentários: