terça-feira, 23 de setembro de 2014

Vamos de tênis?

Confesso que não sou a maior fã de tênis. Uso só na academia e olhe lá. Mas, confesso que estou de olho nesta moda do esporte invadir às ruas há um tempo. Acho super estiloso. E vamos combinar que é super confortável, né?
Daí esta semana me vi completamente apaixonada pelas looks da blogger Anna Fasano usando tênis de academia.  Comprovem:


Notem que apesar de usar tênis em todos os looks ela não deixa de ser feminina e super fashion. Para isto abusa dos vestidos e das cores "de mocinha" como o pink e as candy colors.


No look total preto ou mais básico a aposta está nos acessórios e em algum ponto de cor. 


O que vocês acharam dos looks? Gostaram?

Eu já vou correndo comprar um tênis e me inspirar. Alguém vai comigo?


Fotos: Anna Fasano

4 comentários:

  1. Em alguns looks até acho legal, mas tipo nesse último com esse vestido tipo renda achei bem feinho...fica parecendo a época que eu trabalhava em escritório em São Paulo e andava de metrô....tirava o salto no escritório e lá ia eu...beeem ridícula de terninho e tênis para o metrô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Tenho isto quando eu vejo uma calça azul marinho. Me lembro do uniforme da escola e dificilmente acho algum look bonito. Com você deve ser isto que acontece quando vê uma peça mais "importante" com tênis. hahahhah :P

      Excluir
  2. Ahhh Dany, não consigo parar de pensar que os looks ficariam tão melhor com outros calçados hehe

    beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Jura? Também nunca fui fã, mas gostei tanto destes looks dela ... Com outro tipo de calçado lógico que super funciona, mas muda um pouco a proposta também! bjuuus

      Excluir