quinta-feira, 11 de setembro de 2014

No tempero

*publipost

Podemos falar de outros assuntos aqui além de moda e tendências? Oba! Espero que sim.
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que adoro uma gordice (tanto que até virou tag aqui no blog), mas o fato é que sempre comi muito errado e aos poucos estou procurando trocar alguns hábitos e levar uma vida mais equilibrada e saudável também. Para isto adoro descobrir novos produtos e estou sempre nestas lojas de produtos mais saudáveis comprando coisinhas para experimentar. Vocês também são assim?

E se eu falar que dá para a gente comprar tudo sem sair de casa? Melhor ainda, né? Principalmente para as preguiçosas (oi!) e para aquelas que não tem tempo. Aí que entra o site Natue. Até pouco tempo não conhecia o site, mas agora já virei fã. Ele tem de tudo: de alimentos, passando por suplementos até produtos de beleza. Adoro estas facilidades.

Eles me mandaram alguns produtos para testar e aos pouquinhos vou mostrando tudo para vocês. Mas, primeiro de tudo vou ter que falar do Mrs. Taste que é um tempero com ingredientes naturais e não contém sal. Olha que beleza! Via muitas meninas que moram nos states falarem deste tipo de tempero, mas não sabia que havia chegado por aqui.



Eu já recebi o meu, mas ainda não testei. Mas, claaaro que já fui pesquisar alguns pratos em que posso usá-lo. E sabe qual foi minha surpresa? Pode ser usado no preparo de carne, frango, salada, sopas e atém em lanches naturais. Acho que vai ficar ótimo para temperar aquela receita de pizza de tapioca que já dei AQUI.

O sabor do meu é o Blend - cebola, alho, cenoura, tomate, limão, especiarias naturais, pimenta cayena e dióxido de silício. Mas, pode ser encontrado em outros sabores como: Lima Chilli, Ervas e alho, Explosão de limão e Tomate. E você encontra todos lá no site da Natue.



Alguém já testou? Me passem receitas (fáceis, hein?) em que posso usá-lo. 

P.S.: Preciso do feedback de vocês: gostam deste tipo de post? Como preferem ver este tipo de produto (post com muitas fotos, vídeos, etc)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário