sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Barbie na Moda

A boneca Barbie nunca esteve tão em alta no mundo da moda. Amo/Sou. Minha boneca preferida da infância. Amava demais. E fico feliz, de verdade, de vê-la super IN. Por uma vida mais cor de rosa #alocka

A Forever 21 lançou agora no começo de Setembro uma coleção toda dedicada à boneca. Já quero todas as camisetas. ♥


Também em Setembro a C&A lançou uma coleção inspirada na boneca em parceria com a PatBo. Desta vez menos literal, mas igualmente graciosa e com modelos bem boneca mesmo.


E ontem o comentário geral foi o desfile da Moschino todo inspirado na Barbie. Confesso que a maioria das peças é muito difícil de usar e até caricato, mas achei bem divertido!


E claro que antenada como ela sempre foi, ela não poderia ficar de fora do instagram ♥♥♥ Amando os looks dela! Segue lá: @barbiestyle 



Apenas morrendo de amores!
Será que agora tenho uma desculpa para brincar de Barbie de novo?


O que vocês estão achando deste revival da boneca?


Imagens: Pinterest, C&A, Vogue e  @barbiestyle

4 comentários:

  1. TACIELE ALCOLEA VAI A LOUCURA!!!!! hahaha
    Também estou amando muito essa volta (até aparecer aquele povo chato falando dos padrões de beleza inatingíveis e me deixando sem paciência kkkk).
    AMEI esse casaco da Forever ♥

    beeeijo Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Verdade ♥♥♥
      Certeza que vai aparecer este povo. Hoje é difícil. Nada pode. Tudo é "errado". Povo chato! :P
      Eu também amei esta volta. beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. AI, Ju! Minha também. Deu até saudades da infância. AMO a Barbie!

      Excluir