terça-feira, 9 de setembro de 2014

Made in Japan

Shame on me! Não acredito que ainda não havia falado desta trend por aqui. Mas, como assim? hahahaha É muita coisa na cabeça e só fui perceber isto ontem. Vai desculpando !
Acontece que geral está usando os tais kimonos. Eu acho lindo! Apesar de ser uma peça com inspiração no tradicional kimono japonês, eles tem sido usado de uma forma meio hippie chic, meio boho. As versões com franjas são as que mais tenho visto.


O jeito que eu mais gosto: com shortinho e botas. Como aqui na minha cidade é muuuito difícil usar botas porque o calor está dos infernos, a gente troca por uma rasteira, uma gladiadora e fica tudo lindo.

Coisa mais linda da vida este ♥♥♥

Combinado com cores vibrantes fica a cara do verão


 Adorei esta combinação. Ela misturou vários estilos e deu super certo! A camiseta rocker super quebrou o "ar" boho do look. Já imaginei esta produção para um festival de músicas. Né?



Usado em um look mais urbano. Perceberam que o look é super básico (jeans + camiseta branca) e que a graça e charme ficou por conta do kimono? Adoooro!


Para deixar o seu look com mais cara boho, hippie é só investir nos acessórios. Sempre eles! Abuse dos colares, pulseiras e braceletes prata e com pedras, chapéus, coroas de flores, botas ou gladiadoras ou as temíveis birkens (Me julguem, mas eu gosto! Tem post sobre elas AQUI) e bolsas com franjas, "carteiro" ou mais molinhas (pode ser de crochê, de tecido, etc.)


E quando você estiver na praia ainda dá para usar como saída. Êee... férias do final do ano que me aguarde!

Ai já estou imaginando vários looks com os meus ♥♥♥ 

É uma ótimo maneira de usar a terceira peça, dar uma interessância à produção, mas não torrar de tanto calor. Vocês gostam? 

Ah! Fiquem de olho nas nossas redes sociais porque ainda esta semana receberemos alguns modelos de kimonos aqui na loja. Uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário