terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dolce & Gabbana Spring 2015

Sei que estou atrasadinha, que a semana de moda de Milão já acabou, mas tenho que compartilhar meu desfile preferido para vocês: Dolce & Gabbana. Vocês já repararam que é o único desfile que mostro por aqui? Eu não. kkkkkk Só fui reparar nisto agora e nem sei explicar porque os desfiles da marca sempre me chamam tanto a atenção. Acho porque é sempre tão suntuoso, cheio de bordados, sempre com alguma temática...Sempre ryco!

PRECISO deste jeans (se meu dinheiro desse, é claro!) #sonhos

A inspiração desta vez foi a Espanha (AMO!) e a passarela veio recheada de bordados, muitos babados, bolas enormes, flores idem, casacos que lembravam muito as roupas dos toureiros, ponchos com franjas e muitas flores no cabelo.

Muito amor por este mix de estampas

A beleza era bem a cara das espanholas: uma pele bem fresh com delineado gatinho bem fininho, batom escuro, coque e muitas flores. Já pode sair assim? Alguns looks ainda trouxeram coroas! ♥ #rykeza


O que acharam do desfile?


Imagens: Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário