segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tag: Conhecendo a blogueira

Fui tagueada pela Natália Limiro para responder a tag: conhecendo a blogueira. E como adoro responder uma tag já corri para gravar para vocês. A tag consiste em contar 11 fatos sobre mim (de preferência coisas que vocês não saibam. Afinal, o intuito é vocês me conhecerem melhor, né?) e depois responder 11 perguntinhas que ela deixou especialmente para mim.
"Bora" ver o vídeo?


Eu eu escolhi mais três meninas para também responder esta tag: Celine, Manu e Karen
Meninas, segue as 11 perguntinhas para vocês responderem:

1 - Qual o seu filme preferido?
2- O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
3- Quais os seus produtos de maquiagem indispensáveis?
4- Sal ou doce?
5- Qual o seu maior medo?
6- Qual peça de roupa você nunca usaria?
7- Qual a sua roupa ou sapato preferido? (Se der mostra para gente!)
8- Qual o seu lugar preferido no mundo?
9- Qual lugar você gostaria de conhecer?
10- Você gosta de ler? Qual livro está lendo no momento?
11- Qual o seu maior sonho?

É isto. Espero que vocês tenham gostado!
Ah! Deixem sugestões de tipos de vídeos que vocês querem ver por aqui.

Até semana que vem com mais um vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário