segunda-feira, 20 de agosto de 2012

#instalook

AI, como é bom começar a semana com looks e com várias inspirações reais, né?! A convidada do #instalook da semana é a Lêila Barreto. Conforme o próprio perfil dela: "Mãe, madrasta, bombeira militar, bacharel em Direito, blogueira. Nessa ordem." Ah! O blog dela é o Goyana Fashion. Isto que é mulher de verdade, né?? Nada mais justo do que nos inspirarmos no estilo dela. Vem ver:


Os looks da Lêila são mais maduros do que os que já apareceram aqui. Mas, não menos estilosos, né? Estilo de mulher poderosa: mãe de família, trabalhadora e que ama moda. E é isto mesmo: nossos looks devem ser reflexos do estilo que temos, da idade e da vida (rotina) que levamos.
Viram que linda a calça do look 6? Foi a Lêila que co-desenhou no projeto Made in blog para a Pactus, do qual eu também participei e contei AQUI

Para achar a Lêila:

Instagram - @leilafbarreto
Facebook - Goyana Fashion

O que acharam da Lêila? E desta tag? Estão gostando?? Dêem sugestões de garotas fashions (blogueira ou não) pra gente mostrar aqui.

6 comentários:

  1. Tô adorando esta tag.
    Sugiro a Letícia do Fast Fashion (básica e linda).

    Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeei participar!!! Estou achando a tag maravilhosa!!! Que tal a Blogger Andressa Suqueira, uma menina muito bacana e estilosa! Bjux

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêila, eu que amei sua participação. Muito obrigada, viu? Sugestão anotada. bjuus

      Excluir
  3. Adorei seu blog estou te seguindo. Bjos bom fds

    ResponderExcluir