terça-feira, 28 de agosto de 2012

A tiracolo

SEMPRE fui adepta das bolsas gigas, mas cansada de carregar peso e das dores nas costas e ombros comecei a optar pelas bolsas médias e pequenas usadas a tiracolo. E quer saber? Estou amando!! Basta reparar nos meus últimos looks. Tenho achado muito mais charmosas e femininas.
E não tem muito erro, né? Ainda mais nos dias de hoje que não precisamos sair toda combinandinho. Basta escolher uma cor e uma que se enquadre no seu estilo e pronto! Ah! Dica para as baixinhas como eu: evite as alças muito longas porque dá a sensação de sermos mais baixinhas ainda. Aposte nas alças na altura do quadril!
Vamos nos inspirar?


Viram como dá para montar dos looks mais casuais aos mais chiquetosos? Super aposto..E vocês?


Imagens: Stockholm Street Style

4 comentários:

  1. Eu tb curto bolsa a tiracolo, Dany! Agora então com o Romeu fica muito mais fácil usar esse modelo de bolsa, pois a de ombro fica caindo e me atrapalha na função de mãe! hahahahaha! Beijos!

    www.paolablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza para você facilita e muito, né? É muito mais prática e fácil de carregar. bjuuus

      Excluir
  2. Eu ando em busca de uma bolsa pequena perfeita, ainda não encontrei, a busca continua :)
    Bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, não desista..hahahha Ando vendo muitas bolsas neste estilo nas novas coleções. Na Renner mesmo tem umas lindas. bjus

      Excluir