segunda-feira, 13 de agosto de 2012

#instalook

A convidada para mostrar os looks da semana no instagram e agora aqui é uma FOFA, mais que querida: Emily Sanford. Ela é uma das autoras do blog Querido Click (que fala de TUDO, viu?! Vale a leitura..) e super estilosa! A conheci tem pouco tempo, mas a empatia surgiu logo de cara e lógico que eu tinha que compartilhar seus looks, super antenados com as tendências de moda, com vocês, né?! Ela postou detalhes tão lindo nas fotos que nem fiz montagem desta vez :)


Ela tem o estilo super romântico. Amo estes vestidos mais na altura do joelho que ela usa (porque ela é aalta! E fica lindo!). Amei a bolsa neon e o look do dia 5 (sem puxar farinha pro meu lado. A camisa é Maria Sacola) eu usaria fácil, fácil: clássico porém com pitadas de tendência (o cinto de metal, tachas na bolsa e sapatilha, e a camisa com estampa floral dark).

Para seguir a Emily:

Instagram - @emilysanford

Gostaram do estilo da Emily?!

Se vocês quiserem conhecer um pouquinho mais do estilo de alguma pessoa (seja ela blogueira ou não) me enviem as sugestões!!


Emily, SUPER obrigada por ter participado deste 'desafio'! :))

10 comentários:

  1. Geeente, até meu pai tá no Maria Sacola! SHOREY TACHAS <3

    Puxa, Dani, quem agradece sou eu, por você ter me deixado participar (porque né? convenhamos, SUPER ME AUTO-CONVIDEI, ahahah!). Você me acolheu tão bem, me senti á vontade logo de cara! Espero que essa seja a primeira de muitas colaborações!

    Muito obrigada pelo carinho, querida! Foi uma honra pra mim (de verdade)!

    Beijos enormes e floridos de Maria Sacola (se tivesse meu #instalook hoje, você veria que eu tô repetindo a camisa de sexta! Não consigo parar de usar, como lidar?) :D

    Emily
    www.queridoclick.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, é muito amor este recado. Se convidou nada. Já tinha te mandado convite, mas você não recebeu.. :( Mas, ainda bem que deu certo. ♥
      Fico feliz que tenha gostado de participar e que tenha gostado da camisa. Conte comigo.
      Obrigada mais uma vez.
      bjuus

      Excluir
  2. Que linda! Adorei as imagens com as estampas :)
    Bjus e um ótimo início de semana!

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei..achei que ela super caprichou!
      Bjus e boa semana

      Excluir
  3. Todos looks lindos!!! Amei o do primeiro dia. Ela se veste super bem :D

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  4. Dany, a Emily arrasou nos looks mesmo! E que camisa liiiiiiiiinda da Maria Sacola!
    bJUssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa sempre, né Ju?! Esta camisa é divina mesmo. Uma das minhas preferidas.
      bjuuus

      Excluir
  5. Que linda!! Adorei os looks da Emily!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir