quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Batons gringos

Semana passada mostrei neste post AQUI as sombras que ganhei. Hoje vou mostrar os batons #émuitoamor.
Os primeiro são da linha Color Richie/Intense da L'oréal. A durabilidade dele não é das melhores até porque são bem cremosos. Mas, as cores que eu ganhei são liiindas: 288 - Intense Fuchsia e 375 - Deep Rasberry. Só perdeu ponto porque achei o cheiro dele muuito forte (sim, sou implicada com cheiros) e até um pouco enjoativo. Mas, são tão lindos que vou usar até acabar.
Ah! Na embalagem veio escrito 'brunettes' (288) e 'Light brunettes' (375), ou seja, são mais indicados para as morenas, né?? Alguém sabe se todas as cores desta linha vem com esta indicação? Ou isto não tem nada a ver?


Agora, estou IN LOVE com este outro batom. É muita riqueza, meninas! É Estée Lauder na cor 55 - Blushing Creme. A embalagem é RYCA e tem até espelhinho. Ele também é bem cremoso. E o cheiro é bem mais agradável que os da L'oréal. Na embalagem fala que é de longa duração, mas ainda não testei :( Depois conto se dura mesmo. Babem comigo:


São os tons que eu mais gosto e uso de batom, incluindo os nude é CLARO! O que vocês acharam? Alguém já testou estas marcas?



2 comentários: