sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Momento beauté: esmalte com glitter

Diquinha simples, mas que por estar me ajudando resolvi compartilhá-la com vocês. Sempre sofriii com minhas unhas fracas. Elas pareciam um papel e lascavam e quebravam com muita facilidade. Foi então que minha manicure me deu esta diquinha (que passaram para ela e estava testando nela mesmo): passar um esmalte com glitter. Pode ser por baixo do esmalte ou por cima (se você gostar). Estes esmaltes com glitter parecem que tem uma "colinha", né? Eles são bem mais fortes. São até mais difíceis de remover.


Pode ser de qualquer cor (depende de gosto, né?). Se você for passar por baixo, o ideal é que sejam glitters bem pequenininhos para não fazer "volume" e aparecer por cima do esmalte.
Eu uso o Cristalina da Blant Colors. Ele tem os glitters bem pequeninhos e é quase incolor. E sempre por baixo. Porque não gosto dos brilhos aparentes.
Toda vez que por algum motivo eu tenha que tirar o esmalte, eu já passo o glitter para não ter problema.


Lógico que minha unhas ainda quebram e tal. Mas, elas estão bem mais fortes (em comparação com o papel que eram) e estão lascando muito menos.
Acho que quem sofre com isto, vale tentar. Afinal, mal não faz não é mesmo?! É simples e barato.

Me contem depois se em vocês deu resultado.

@danybrandao

Imagens: Google Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário