segunda-feira, 6 de agosto de 2012

#instalook

A convidada do desafio #instalook da semana passada foi a blogueira Thais Corrêa (a.k.a. Achados da Thais). E esta semana venho apresentá-la (junto com seus looks da semana, é claro) para vocês.
A Thais é carioca e posta cada achadinho no blog e no instagram de pirar o cabeção. Adoooro! E desde maio ela segue firme e forte no projeto #menos15kgs. O resultado já é bastante visível. Ela é um exemplo de força de vontade e disciplina. Estou precisando começar esta vida saudável URGENTE, viu? Lá no AT e no instagram dela vocês podem acompanhar de perto todo o projeto e as diquinhas que ela posta também. Super vale a pena.
No instagram é comum ela postar seus looks. Segue os looks da Thaís de segunda a sexta passada (look de trabalho e de academia), porque os do final de semana vão parar direto no blog. :)


Fala se os looks da Thais não são super inspiradores?! E o melhor que são a maioria com os achados dela. Amei este look do dia 3 pela mistura de texturas (a calça é de renda - amei esta modelagem- e a camisa tem uns bordadinhos fofíssimos), pelo sapato hit do momento (eu tenho ele com salto) e completando pelo penteado cute.
Amei os looks de ginástica também. Dá ainda mais disposição para ir malhar, né? Adorei este do dia 5 com a mistura de estampas.

Para seguir a Thais:

Instagram: @achadosdathais

Vocês já conheciam a Thais? O que acharam do estilo dela?

10 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogsp...
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks querida. Gostei do blog e começei a seguir aqui.

    Beijos;*

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela é uma graça! Adorei :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Thais é uma fofa mesmo. Super vale acompanhá-la nas redes sociais e no blog dela. bjus

      Excluir
  4. Adorei o estilo dela. Vou acompanhar o blog dela, com certeza. Os looks de academia são sempre diferentes e com algum diferencial (preciso fazer isso). Linda ela!!

    Beijos

    Jéssica - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br/


    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz quando vocês curtem as minhas convidadas. Super vale a pena acompanhá-la mesmo. Também estou precisando fazer isto URGENTE..As vezes assim dá mais ânimo para malhar, né??
      bjus

      Excluir
  5. Que linda, não conhecia ela!
    Adorei os looks do dia 4!
    Beijos danny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da Thais. O look 4 ficou muito fofo mesmo.
      bjus

      Excluir