terça-feira, 14 de agosto de 2012

30 minutos que funcionam


*Este é um publipost


Todas vocês que me acompanham nas redes sociais já devem ter lido milhares de vezes minhas reclamações de que preciso mudar meus hábitos e isto inclui começar a me exercitar. Confesso que morro de preguiça e acho uma chatice fazer musculação. Sem contar no tempão que a gente perde dentro de uma academia, né? Mulher moderna não pode perder tempo mais não...
E não é que eu achei a solução para os nossos problemas?! A Contours. Para quem não conhece, a Contours é uma academia só para mulheres e oferece treinos que duram apenas 30 minutos (!!!) em forma de circuitos. Ai, que tudo! Chega da mesmice e daquela rotina chata da musculação.
Estes circuitos funcionam com sequência de exercícios em aparelhos de resistência muscular somados a movimentos aeróbicos e localizados. Isto sem contar na diversidade de acessórios e em equipamentos especiais para melhorar e diversificar os exercícios. Fora o atendimento personalizado para cada aluna, atendendo ao objetivo de cada uma delas e garantindo a boa execução dos movimentos, com direito a feedback mensal para assegurar a satisfação das alunas.


Acha que acabou? Na na ni na não. A academia oferece vários serviços agregados (que devem ser consultados antes da matrícula) como: massagens, drenagem linfática, pilates, yoga, limpeza de pele, avaliação nutricional dentre outras. E o melhor de tudo que achei: nos vestiários há disponíveis secadores e chapinhas. E você pode encontrar elásticos de cabelo, lixas de unha, absorventes e vários objetos femininos para te dar aquele ‘help’ quando precisar #morri


Você pode ganhar 15 dias gratuitos para experimentar o circuito. É só acessar: www.30minutosquefuncionam.com.br

A Contours está presente em 28 países e conta com mais de 70 unidades em funcionamento de Norte a Sul do Brasil. Acesse: www.contours.com.br  para saber a unidade mais perto de você, ler os depoimentos das alunas e saber mais sobre a academia.

Acho que assim não tem desculpa para não malhar, né???

10 comentários:

  1. Nossa que máximo isso!! Pena que por aqui não tem uma academia dessas!! Deve ser uma maravilha!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei O máximo! Mas, você sabe que fui pesquisar e aqui também não tem?? Achei que meus problemas estavam resolvidos :(( bjus

      Excluir
  2. deve ser mais legal pq vc faz com mais gente né?? adorei o blog. to seguindo.

    bjs

    http://www.amodernpinup.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz um mês nessa academia, foi super divertido, só não deu para saber se daria ou não resultado por que parei, rs.
    Hoje estou nas minhas visitas da madrugada...
    Bjus

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nãaao...queria saber se dá resultado mesmo. Mas, bom saber que pelo menos divertido é!
      bjus

      Excluir
    2. Ai eu posso dizer que dá resultado sim! Mas tem que ser disciplinada e ajudar na alimentacao como em qualquer atividade física. Eu vou de 3 a 4 vezes na semana e senti resultado nos 2 primeiros meses. Musculatura mais firme e melhora incrível na qualidade do sono. Conheci uma moca que estava fazendo o acompanhamento nutricional e tinha emagrecido 7kg em 4 meses. E com a economia de tempo que obtive quando fazia academia tradicional, posso dizer que me encontrei!

      Excluir
    3. Nossa, fiquei muito impressionada. Queria muito fazer! Ia ser ideal para mim, mas não tem mais aqui em Goiânia :(( Mas, de qualquer forma obrigada por compartilhar de sua experiência com as leitoras do blog!
      bjus

      Excluir
  4. Também faço... e é o máximo.
    É só super rápido e o treino é bem pesado viu??? Nem parece né? Academia para mulheres, etc..rs.. mas tem me dado um super resultado. Na academia onde treino intercalo o treino aerobico e local, assim, consigo trabalhar tudo. Emagreço, adquiro condicionamento fisico e fortaleço a musculatura.
    Se puderem ir, vão! é muito bom. É só procurar no site a unidade mais próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem parece mesmo. Mas, muito bom saber a experiência e opinião de quem já faz o método. Muito obrigada por compartilhar conosco!
      bjus

      Excluir