terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sorteio 1

 SORTEIO ENCERRADO!

Oi, meninas!

Como sou ansiosa demais já vou soltar o primeiro sorteio, ok????Corram porque os sorteios serão relâmpagos...O primeiro está valendo um vestido curto de malha preto com decote "V" (fotos abaixo)! Vamos as regrinhas?

1- O sorteio começa hoje (31/08/2010) e vai até às 23:59 do dia 05/09/2010.
2- O resultado será divulgado em novo post no dia 06/09/2010.
3- Válido para residentes em todo território nacional.
4- O frete é por conta da "Maria Sacola" aqui.
5- Para participar é só preencher a caixinha abaixo com nome completo, email e cidade/estado:



Olha as fotinhas do vestido para vocês babarem:



BOA SORTE!!!!

bjus e sacolas,

                @DanyBrandao

19 comentários:

  1. ADOREI o vestido....já estou participando do sorteio!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii amei o vestidinho...rodei hoje por aqui (João Pessoa) atrás de um vestinho, mas... n encontrei nada que gostei!
    Eu estou concorrendo. Coloquei na minha cidade João Pessoa e São Paulo, pq tenho casa nos dois lugares... então qualquer lugar, vale a entrega! Bjus...E boa sorte pra todas!!!

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!

    Andréia Duarte Aguiar Santos
    Seguidora: ANDRÉIA
    andreia[.]aguiar[arroba]gmail[.]com
    Sorocaba/SP

    ResponderExcluir
  4. Oi.Amanda! Que bom que vc gosotu do vestido..Boa sorte!!!bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei, agora é só ter sorte!!! bjuss

    ResponderExcluir
  6. Participando.
    Básico, preto, de bom gosto e veste bem. Pa q +??
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Andreza, vai que é seu dia de sorte!Boa sorte...bjuuus

    Georgia, boa sorte!:D

    Lila, realmente..ele é super básico e acho que fica bem em praticamente todo mundo...Boa sorte!bjus

    ResponderExcluir
  8. Daniela, sou de Goiânia tbm e queria saber se vc tem alguma loja, ou algum lugar que vc venda suas roupas. Bjooo

    ResponderExcluir
  9. OI, Juliana!Eu ainda não tenho loja não! Eu vendo em casa ou levo a sacola aonde a cliente quiser!Me passa um email, porque daí te passo meu tel por lá!Meu email:danybrandao@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Tão básico e tão lindo !!
    Quero muito :)

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de vestidos e amei esse! Eu quero!!

    ResponderExcluir
  12. Sthefani, boa sorte!O resultado sai amanhã...bjus

    Claudia, eu também adoooro vestidos!E esse particularmente também achei bem liindo...Boa sorte então!bjus

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia, amei o vestido..aqui na torcida pra ganharmos...ab.

    ResponderExcluir
  14. OI, Conchita! Infelizmente o prazo para a inscrição do sorteio acabou ontem :( Mas, fique de olho que amanhã começa outro! bjus

    ResponderExcluir