sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Seeeeexta!

Ai, meninas!

Estou numa correria que só...Falta uma semana para o casamento de uma das minhas melhores amigas e  estou com um mooonte de coisas para resolver!Mas, eu não esqueço de vocês e nem do blog não, viu???As fotos de hoje não estão muito boas porque tirei correndo aqui em casa só para não deixar vocês sem news! Mas, semana que vem vou recompensá-las... Setembro o blog faz 1 aninho..Êeeeee!E o blog vai estar cheinho de coisas boas e de mimos. Aguardem!!!!

Bom final de semana!

bjus e sacolas,

                     @DanyBrandao


 [**Vendido]  Vestido "jeans" com tule R$ 74,00


[**Vendida] Blusa lenço R$ 49,00


Vestido bolas R$ 79,00

[**Vendida] Blusa stripes com babados R$ 54,00


 [**Vendido]  Macacão curto balonê R$ 82,00

6 comentários:

  1. Adorei seu blog!! Cada coisinha linda!!!

    Acabei de criar um para mim, se quiser conhecer meu espaço, acesse:

    www.inventando-moda10.blogspot.com

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins.

    ResponderExcluir
  2. OI, Camilla!
    Muito obrigada....Seja bem-vinda ao mundo das blogueiras...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Dani. Seja bem vinda ao INVENTANDO MODA!!!!

    :)

    Bom domingão!!!

    Bjs bjs bjssss.

    Camilla Marins.

    www.inventando-moda10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Brigadão, Camila!
    Ótimo restinho de dmingo...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. ola, me chamo jaqueline, mas pode me chamar de jack! A-MEI o seu blog, ele é tudo de mto bom,pena q e tao longe do meu estado e o frete sairia caro, mas amei cada roupa selecionada q tem aqi! q papai do ceu abençoe sempre vc e q seja cada vez mais um enorme sucesso o seu blog. bjs e fik com deus!!!!!
    ah, tambem tenho um blog, so q e de artesanato, agora q estou começando, mas se qiser da uma passada la, vai ser bem vinda!www.mimosdakaren.blogspot.com SUCESSOS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OI, Jack!
    Noosa, é TÃO bom ler isto. Dá ainda mais ânimo para continuar. Muito obrigada!!! Sucesso para vc também. bjus

    ResponderExcluir